Os ingredientes são: qualidade musical, descontração, carisma, energia e um pouquinho de sacanagem. A banda Surf Sessions compõe uma nova geração da música da Capital Federal. Uma promessa que a cada dia se torna realidade. Composta por cinco integrantes, o grupo possui uma grande versatilidade já que conta com quatro vocalistas que se alternam durante os shows. Como o próprio nome sugere, a principal tendência musical do grupo é a surf music – um som que permuta entre o reggae, ska, rock e hip-hop.
O ponto forte da banda é a variedade musical e a energia em cima do palco. Os cinco integrantes compõem e trazem bagagens bem distintas para criar sua sonoridade. De um lado, influências como Jack Johnson, Ben Harper e a trupe da moderna surf music norte americana – ALO, Beautiful Girls, Dirty Heads e Sublime. De outro, a veia hip-hop do Marcelo D2. Some ainda o reggae de Bob Marley, o ska dos The Specials e o black de Amy Winehouse. Ainda falta o hardcore do Rancid e a irreverência dos Raimundos. Difícil imaginar cinco mentes compositoras, mas a fórmula vem dando certo.
O show dos “meninos” é marcado por uma energia contagiante e movimentação intensa. “Ter quatro vocalistas ajuda a manter a vibe sempre pra cima. O contato com o público não depende de um só como nas outras bandas”, reflete Monte Rosa. A tecnologia também ajuda, já que os 3 com instrumentos de corda já se adaptaram ao “wireless”. Pular e correr já virou parte do espetáculo e de vez em quando arriscam até uns passinhos improvisados.
Conheça mais em:
www.bandasurfsessions.com.br
www.myspace.com/bandasurfsessions
www.youtube.com/surfsessionsmusic
curti curti curtiiiiiiii
ResponderExcluir'ôôô vida boa...' kkkk
En.cantada estou! =)
ResponderExcluirQue bom que gostaram,espero sempre colocar sons bons aqui! Elena curti a fan page sempre tem novidade!
ResponderExcluir