Pages

quinta-feira, 27 de junho de 2013

ARMANDINHO









Essa postagem sem dúvida é a mais especial para mim, a que está deixando meu sorriso mais radiante impossível, primeiro porque eu admiro muito ele, segundo que eu sou SUPER FÃ, e terceiro que esse era meu sonho entrevistar o  ARMANDINHO!
Armando entrou na minha vida a  uns 9 anos e desde então eu sou completamente "viciada" nas músicas dele, é um vício bom aliás maravilhoso, pois suas músicas transmitem amor, paz, alegria e todas elas tem uma história por trás! Armandinho é a trilha sonora da minha vida, tá parecendo papo de fã né, SOU MESMO E ASSUMIDÍSSIMA! Tenho cd, dvd, não perco um show quando ele vem para Vitória! Em 2011 conheci o Armando  e dai se criou uma amizade, que eu cultivo com muito carinho! Enfim... Meu muito obrigado pelo carinho, por deixar meu dia em uma vibe incrível quando ouço teu som!

BATE PAPO COM ARMANDINHO


Porque a música te encanta?
Porque eu sempre convivi neste meio pois meu pai era compositor. E tem coisas na vida que a gente não explica, simplesmente sente.

Como tudo começou?
Quando criança minha mãe me matriculou em aulas de canto e violão para me ajudar a superar uma questão que me incomodava: a gagueira. E foi aí que descobri que ao cantar, eu não gaguejava. Assim começou o meu envolvimento com a música.

Projetos futuros?
Lançar o novo CD de músicas inéditas. Continuar crescendo no mercado latino americano. Voltar a fazer shows no sudeste, no norte e no nordeste brasileiro.


Como você vê sua carreira hoje depois de tantos anos, tanto sucesso?
Ao mesmo tempo que vejo o crescimento, tenho a real noção que devo sempre continuar fazendo o meu trabalho com amor e dedicação. Só assim conseguirei passar para as pessoas a minha mensagem. Eu sempre quis levar a paz, o amor e a alegria. Essa é a minha sina.

Inspirações?
Me inspiro em todo mundo que faz música com o coração. Mas realmente, minha maior inspiração é o meu dia a dia, minha família, meus amigos, minhas viagens. É a partir daí que a inspiração aparece.

Como foi gravar um DVD na Argentina? Como foi a aceitação e porque a idéia de gravar lá?
Foi alucinante, pois eu sempre desejei levar minha mensagem ao maior número de pessoas possível. O público argentino é muito caloroso e me recebe sempre de braços abertos. A partir do momento que fechamos duas datas seguidas em Buenos Aires, veio o insight de gravar o DVD e deixar nossa passagem pela Argentina documentada.

Como é tocar no ES?
É uma emoção única. É um público que conhece e curte as minhas músicas e sempre que eu retorno, parece a primeira vez. Tenho uma ligação muito verdadeira com o Fred, da banda Macucos, e tenho um carinho especial por uma praia capixaba: Regência. Por esses fatores, sempre que se confirma um show no Espirito Santo meu coração se enche de alegria.

Escolha um PICO no Brasil que você se amarra de surfar?
Difícil escolher um, mas posso citar a Praia da Silveira em Garopaba, a Prainha no Rio de Janeiro, a Cacimba do Padre em Noronha, e é claro, todos os points de Regência no ES.

O que você tem vontade de fazer que ainda não realizou?
Um projeto chamado Armandinho Luau. Seria a gravação de um DVD contendo os maiores sucessos em versões acústicas, gravados na praia, com um clima intimista, com a energia das ondas quebrando.

Sua viajem dos sonhos foi...? ou ainda não realizou..?
Já tive algumas. Califórnia, Peru, Indonésia. Mas eu gosto de pensar que a minha viagem dos sonhos será sempre a próxima...



FIZ UMA PLAYLIST COM AS MINHAS PREFERIDAS COLOQUEI ONZE SÓ PORQUE SE NÃO COLOCARIA A DISCOGRAFIA COMPLETA RS


                                                                       ANALUA
                                                                     LUA CHEIA
                                                TCHAU - MACUCOS E ARMANDINHO
                                                                  PESCADOR 
                                                                       SOL LOIRO
                                                                       DENGO SEU 
                                                                        STARFIX
                                                                        EU JURO
                                                             MORENA NATIVA
                                                              MULHER DO BROTHER
                                                            AMOR DE PRIMAVERA


Mídias:





3 comentários:

  1. Quando tu vai vim pra Montenegro-Rs???Necessito muitooo te ver de novo :D

    ResponderExcluir
  2. Sou muito fã do Armando, admiro muito seu trabalho, ele é de mais. Amei essa Postagem falando sobre o trabalho dele, de mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais que bom que gostou!! Acompanhe o blog, tem sempre uma banda bacana por aqui!Curta a nossa fan page também :)

      Excluir