Pages

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CLAUS E VANESSA













Já dizia a música " QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA", pois é acreditei e meus sonhos andam se tornando realidade, acreditei nesse blog e não é que está dando certo! :)
Em 2009 meu irmão viajou para Salt Lake City, e lá conheceu uma galera de Santa Catarina, os meses se passaram e ele voltou para o Brasil. Assim que chegou a primeira coisa que ele fez foi me mostrar uma música que todas as meninas e meninos  da turma que era de SC ouvia, e ae que eu conheci " AMOR SE VOCÊ FOR EMBORA" da dupla Claus e Vanessa, e pronto ouvi essa música por um bom tempo, aliás ouço até hoje. Com o tempo procurei conhecer mais as músicas, e me dei conta que as composições deles falavam de um amor, carinho, companheirismo, tão lindo. E logo em seguida entendi porque, simples: o casal Claus e Vanessa e isso tudo amor, carinho o que eles cultivaram na vida deles, se transformaram em mensagens lindas através da música. Como eu disse lá em cima "em acreditar" é porque cada post do blog é um sonho, muitas das bandas eu sempre admirei e hoje vejo elas aqui, as outras fui me encantando e descobrindo e fazendo ficarem conhecidas aqui em Vitória e isso pra mim é mágico! Convido vocês  a lerem essa entrevista cheia de carinho! Muito obrigada Claus e Vanessa e a toda equipe MARAVILHOSA que vocês tem, sucesso não preciso desejar pois vocês já tem, desejo que esse amor continue crescendo, e que essas mensagens lindas, sejam transmitidas para todos!


CLAUS E VANESSA


Música Encanta: Como tudo começou? 

Nós já tínhamos cada um seu trabalho na noite de Poa, em 2001 quando nos conhecemos e começamos a cantar juntos.

Música Encanta: Quando é que vocês se deram conta que o trabalho de vocês tomou uma proporção grande?

Percebemos que a dimensão havia aumentado quando a Medo de Amar foi pra Malhação, e lugares do Brasil inteiro começaram a gravar a música e por no Youtube.

Música Encanta: Qual foi o momento mais marcante da carreira até agora?

Acho que o momento mais importante foi a gravação do primeiro DVD em 2011. 

Música Encanta: Como foi pra vocês ter uma música em Malhação? Nessa época a música de vocês chegou nas rádios de todo Brasil, como foi saber que vocês estavam "encantando" públicos de outros estados?

A trilha da Malhação funcionou muito pra gente, pois foi no mesmo momento que aqui no Sul a gente estava ganhando uma força bastante significante, e o somatório de tudo deu um Upgrade crucial pra gente, e saber que outros públicos estavam gostando da gente foi um sonho.

Música Encanta: Vanessa, você costuma dizer que a Ana Maria Braga é a madrinha de vocês, nos conte sobre essa história? 

A Nessa costuma sim falar da Ana Maria ser madrinha,, pois foi de livre e espontãnea vontade que ela nos convidou para participar do seu último programa do ano, o mais importante, pois foi o último programada ao vivo dela.

Música Encanta: Como foi tocar no Brazilian Day? 

O brazilian Da foi uma conquista sensacional, ainda mais que fomos a unica banda do Sul do país a estar lá. Foi muito legal ver os brasileiros que moram lá fazer a festa com a gente. 

Música Encanta: Como a internet ajudou vocês em relação a música? 

Pegamos o início da febre da internet, quando o Youtube estava começando a ser descoberto. Isso ajudou muito a difundir o som pelo Brasil e o mundo.

Música Encanta: Qual sonho que vocês tem e ainda não realizaram? 

Acho que os nossos sonhos a gente está vivendo, e muito felizes por ter alcançado o que alcançamos.

Música Encanta: Quais projetos futuros? 

O próximo projeto é a gravação do próximo DVD agora em agosto aqui em Poa, vamos mostrar a nova cara de CeV, estamos trabalhando bastante em cima disso. 

Deixem um recado para seus fãs capixabas e leitores do música encanta.

Agradecemos muito aos Capixabas queridos que procuram o nosso som e dão esse carinho pra gente, que é tuuudo de bom! Esperamos em breve estar por aí fazendo um show. Um bjo grande da Dupla.








                                                                       VOCÊ AQUI

                                                   AMOR SE VOCÊ FOR EMBORA


                                                                    TEU CHEIRO


                                                                MEDO DE AMAR


                                                                  O SOM DO MAR


                                                               TUDO VALE A PENA


                                                                  SUMMER LOVE


                                                                 A FONTE SECOU

Mídias
Fan Page: https://www.facebook.com/clausevanessa
Site: http://www.clausevanessa.com.br
Youtube: http://www.youtube.com/user/clausevanessaoficial
Twitter: https://twitter.com/clausevanessa
Instagramhttp://instagram.com/clausevanessa

0 comentários:

Postar um comentário