Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

João Coiote







E ae galera gostaram da última entrevista? EU AMEI! Mas a de hoje também e bem especial o entrevistado de hoje é o João Coiote, que encanta a todos com sua simpática, voz maravilhosa. Conheci Coite nos shows do Armando ele faz voz e violão na banda,suas músicas tem como  influências do Reggae, Soul e MPB...João está em fase produção de seu primeiro Disco SOLO, que conta com músicas próprias inéditas e covers com sua impressão digital, além da Música "MARINHEIRO", composta em parceria com Armandinho, com quem participou da Turnê Estados Unidos e Perú 2011, Argentina e Uruguai 2012 e Portugal 2012. O repertório deste Disco ainda inclui a Música "Je ne parle pas français", tema que levou João Coiote a fazer Shows em Capitais com São Paulo e Paris em eventos de Moda. Conheçam um pouco mais do Coiote!

Bate Papo com Coiote:

Música Encanta: Porque a música te encanta?

Preciso da música, assim como o ar que respiro.

Música Encanta: Você toca com Armando a algum tempo como é essa parceria?

Minha parceria com o Armando é maravilhosa. Somos unidos pela música e pelo mar. Uma afinidade rara, cósmica 
Sou fã dele!


 Música Encanta: Me conta mais sobre esse novo passo na sua vida a carreira solo? Quais suas inspirações? 

Quero seguir meu caminho, naturalmente. Seguir persistindo e evoluindo. Ainda não cheguei lá.
Me inspira conhecer novos lugares e pessoas. Surfar e amar, passar por tudo o que puder nessa vida. E música, sempre!

Música Encanta: Qual parceria que você tem vontade de fazer, mais ainda não rolou?

Gosto de cantoras, gostaria de fazer um dueto, tipo aqueles clássicos do anos 80. Bem romântico, quase brega, rs
Música Encanta: Como tudo começou?
Minha família é musical, então sempre tive apoio dos meus pais. Meu irmão é meu grande parceiro, compõe e canta muito bem.

Música Encanta: Como e tocar no ES, e ainda de quebra pegar altas em Regência?

Adoro o ES, Macucos, Fredinho, Regência, Mica... Adoro estar aí!


OBS: Blog me deixando na mão, tem vídeos que ele não acha no youtube por isso vou deixar o link aqui ok?! Desculpe pelo transtorno =[
 Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=L5MbQV2Irco
Vimeo: http://vimeo.com/54052406


Mídias:
Fan Page:https://www.facebook.com/pages/Jo%C3%A3o-Coiote/128163977340789
Twitter: https://twitter.com/joaocoiote

2 comentários:

  1. Show de bola! Coiote é só good vibes!

    ResponderExcluir
  2. iradas as suas musicas ! encantadoras como a do armadinho ! aonde posso baixar o seu som ???
    abraço !

    ResponderExcluir