Pages

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIAS DE TRUTA





Bom dia, estou super feliz por termos passado da marca de 300 curtidas!!! Para muitos parece pouco, mas para mim isso já tem um significado bem especial! Esse blog é feito com muito carinho, amor... e se não fosse vocês seguidores, meu amigos, e as bandas, que nossa sem elas eu não estaria aqui, sem o carinho e atenção que todos  tem tido comigo,nada disso seria possível.  Estou sendo graças a Deus super bem recebida pelas bandas que eu entro em contato, querendo divulgar o trabalho deles  aqui! Meu muito OBRIGADO, essa conquista por mais pequena (AINDA) é nossa!
 Ontem conversei com o Renan Karacol, vocalista e guitarrista da banda Dias de Truta, estão se perguntando de onde é a banda? SIM SIM acertou quem disse Divinópolis -MG rs 
A banda Dias de Truta e formado por cinco apaixonados por música, confesso que não sou muito fã de Rock, mas eles me encantaram com um rock super alto astral!São cinco discos e um DVD lançados, sucesso garantido! Como de costume, troquei uma idéia com Renan! Espero que se encantem também... :)


Entrevista com Renan Karacol vocal da banda Dias de Truta:

Música Encanta: Como foi o início da carreira da banda?

A banda começou como uma dupla de rock, que tocava músicas autorais, desde sempre. E aos poucos foram agregando novos integrantes, o que fez o DDT virar uma banda de Rock com batera, baixo, guitarra e todos os pré-requisitos para uma banda de rock hehehe

Música Encanta: Qual origem do nome Dias de Truta?

Qual origem do nome da Então DDT vem dos dias de amizade que temos juntos e vivemos juntos. Tanto entre os integrantes, quanto entre os fãs e entre a galera que nos acompanha na produção dos shows.
TRuta=amigos

Música Encanta:Já são 7 anos de estrada, houve alguma mudança no estilo musical de vocês do início para hoje?

A banda esta sempre evoluindo, a cada disco gravado. Porém mudanças significativas não existiram ainda. Apesar do som no ultimo disco (capela do rock) ter sido um som mais pesado e com muitos riffs de guitarra

Música Encanta: Quais são estilos musicais que influenciam a banda?
A banda tem uma influência muito grande do rock progressivo setentista, porém cada integrante tem suas influências particulares que vem a contribuir e ampliar nossos horizontes na hora da criação. O rock nacional também tem grande influência no nosso som!


Música Encanta: Com cinco integrantes, como o é feita a escolha do repertório para os shows, a composição das músicas? Vocês têm algum critério?

Nos shows tocamos apenas músicas autorais do DDT, as músicas escolhidas vêm de maneira democrática, com todos votando, tanto no repertório quanto para escolher as músicas a serem gravadas nos discos.

Música Encanta: Tem alguém que dá o apito final?

O apito final vem do consenso dos 5 integrantes. Porem uma coisa que procuramos manter é sempre gravar musicas autorais.

Música Encanta: Quais projetos futuros da banda?

Temos o projeto de um DVD, que estamos começando a movimentar alguma coisa e mostrar as musicas dos discos num formato ao vivo. Mais recente devemos lançar um CD (o sexto) só com musicas inéditas, já começamos a pensar nas músicas e em breve tem coisa nova.

Música Encanta: Deixe um recado mensagem para todos os fãs do dias de truta?
Um recado meu para todos os fãs e aos que ainda não conhecem a banda Dias de Truta é para que sejam felizes. Acreditar nos sonhos e buscar sempre a paz e alegria nas pequenas coisas, a simplicidade é o segredo da complicação mundana hehe PAZ AMOR E ROCK N ROLL
PS: o rock vai salvar o mundo!






Mídias:
Grupo Família Dias de Truta: https://www.facebook.com/groups/335042423181154/
Instagram: instagram.com/diasdetruta

ALOHA ;)

0 comentários:

Postar um comentário