Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Perttu Kurttila - Klubi77










Hoje esse post é mais que especial, meu primeiro post e entrevista INTERNACIONAL isso mesmooooooooo! E meu sorriso não fecha um segundo, o carisma do Perttu me fez entender porque a música me encanta e como ela não tem barreiras. 
Conheci o som do  Klubi77   através de um amigo super especial chamado  Marcelo ele é lá de Santos- SP e tem super bom gosto musical e sabe que eu aprecio músicas novas e me mandou o link da música Modern Metropolitan Musical   e eu literalmente pirei queria de qualquer maneira essa banda divulgada no meu blog, como tudo que a gente luta e corre atrás acontece realizei meu desejo consegui a entrevista e literalmente estou radiando FELICIDADE.

Por isso muito bem vindo Perttu Kurttila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Segue a entrevista:


Música Encanta: Porque a música encanta você?


Eu gosto de quase todos os tipos de música, desde o seu feito com bom toque e coração. Eu escuto principalmente jazz, funk, disco, pop!


Música Encanta: Como tudo começou?

Bem, eu comecei a tocar bateria de 6 anos. Eu sempre toquei em bandas de rock e de metal, mas por outro lado eu também sempre gostei de música eletrônica (na verdade, meus dois primeiros CDs foi Scooter - Wicked e Motörhead álbum hehehe). Eu sempre fui interessado em outros instrumentos, como piano e guitarra. 21-22 anos de idade eu decidi fazer algo de novo e produzindo música eletrônica era algo que eu não tinha feito antes.


Música Encanta: Projetos futuros ?


Vamos ver. É claro que eu quero fazer shows, tanto quanto possível em todos os lugares do mundo. Espero fazer remix de uma música brasileira antiga e conhecida, todas as idéias que seria bom?


Música Encanta: Quais são suas inspirações?

Recebo minha inspiração de amigos, vida e Helsinki. Bons músicos e nova música  são também  fonte de inspiração.


Música Encanta: Pretende tocar no Brasil? O que você sente do reconhecimento da sua música e dela ter chegado ao Brasil?


Estou surpreso que alguém  sabe a minha música no Brasil, desde que eu não tenho qualquer tipo de negócio com as gravadoras e distribuidores! Internet é incrível!


Música Encanta: Mídias do Klubi77, aonde podemos ouvir músicas...?


Eu não tenho site ainda. Você pode achar o Klubi77 no facebook www.facebook.com/klubi77


Música Encanta: Qual cantor brasileiro que você admira?


Bem, eu não sei muitos cantores brasileiros, mas eu posso dizer que eu estava realmente impressionado com um grupo de world music brasileira. É chamado Mawaca. Eu fiz a edição para o seu mais novo dvd ao vivo (não sei se ele é publicado ainda ...)


Música Encanta: Como você define a sua música?


Não sei ... Talvez seja a música eletrônica melódica influenciada pelo pop, house, disco e às vezes até mesmo rock!


Música Encanta: Quer deixar uma mensagem para seus fãs no Brasil?


Seria bom conhecê-los e fazer um show no Brasil! Continue a apoiar!


Música Encanta:Onde você mora?


Eu sou de Helsinki, na Finlândia  

Obrigado pelo carinho atenção, espero ver você tocar aqui no Brasil :)






Ps: a minha música favorita não consegue carrega - la aqui não sei porque! Mas vou deixar o link ai vocês acessam:  https://www.youtube.com/watch?v=CgafHZJ2rtI




Aloha!

0 comentários:

Postar um comentário