Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2013

RAPHAELLO MAZZEI





Nossa amizade começou a uns dois anos, me apaixonei pelo seu som logo de cara. Raphaello é um querido, um amigo que eu admiro MUITO! Sua música, sua voz são completamente especiais e a figura dele por si só é encantadora. Carismático  engraçado conquista a todos, com várias parcerias de sucesso hoje ele está terminando seu primeiro CD, e eu é logico estou ansiosa para ver pronto e ter o meu em mãos rs
Te convido a entrar no mundo do Raphaello.

BATE PAPO RAPHAELLO MAZZEI


Música Encanta: Como tudo começou? 
   Meu interesse por música se deu muito cedo, quando ainda criança comecei a aprender a tocar violão, a compor e tocar bateria e dou início a minha carreira profissional.

Música Encanta: Como foi fazer a parceria com o Peter?

A parceria com o californiano Peter Goetz foi uma experiência mágica que resultou no single “Slow Down” e “Crystall Ball”, lançado no álbum “Indian Summer”, em 2011.

Música Encanta: Você fez alguns show internacionais já como é tocar fora?

A oportunidade de se apresentar fora do país é algo incrível em todos os sentidos. Tive a experiência de fazer shows na Europa onde troquei experiências com outros músicos.

Música Encanta: Além do projeto solo você tem um grupo, o On live comente sobre esse projeto?



      O On-live no qual também integro, é um projeto de música eletrônica, com atuação nas cidades de todas as regiões do Brasil e também já tendo passagem no exterior (Zurique, Berna, Fribourg e Paris).

Música Encanta: Quais seus projetos futuros?

 Neste momento estou investindo no projeto do meu primeiro álbum, trabalho autoral que se insere no universo da MPB, com canções marcadas pelo pop e o suingue da música black. O CD, hoje em fase final de produção, é formado por uma seleção de parcerias sofisticadas, como Arthur Maia, Black Alien, Claudio Zoli, Leo Ortis, Milton Guedes, Jorge Aílton, Sandra de Sá, Tati Portella, entre outros.


Música Encanta: Porque a música encanta? 

Acredito que a música seja uma das mais belas formas de expressão que existem. A música nos leva e eleva o espírito e a alma. Sou amante da música e do poder de cura que ela tem sobre as pessoas e o mundo.

Música Encanta: Quais parcerias vc já fez? E qual ainda você tem vontade de fazer mais ainda não rolou? 

Já tive a oportunidade de fazer parcerias com artistas consagrados, como Arthur Maia, Claudio Zoli, Sandra de Sá, e outras com músicos internacionais, como Peter Goetz. Tenho o sonho de ainda poder fazer parcerias com muitos músicos. (Não seria capaz de nomear todos aqui rsrs). Compartilhar  é um de meus maiores desejos dentro da música. 

Deixe um recado para os leitores do música encanta:

Gostaria de mandar um abraço a todos os leitores do Música Encanta e dizer o quanto fico feliz em apresentar um pouco de meu trabalho a vocês. Convido todos a acompanhar minha página no Facebook, twitter e o meu canal no youtube, onde poderão estar por dentro das novidades relacionadas a minha carreira, agenda e lançamento do meu primeiro CD, que será em breve. Conto com vocês!!
Sorte, saúde e amor a todos!

Raphaello


                                                                           Nanda

                                            "Slow Down" (Peter Goetz e Raphaello Mazzei)


Mídias:

0 comentários:

Postar um comentário