Pages

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

COLBY LEE HUSTON







Eu sempre digo que temos que acreditar nos nossos sonhos né?! A entrevista de hoje é a prova que é só acreditar que conseguimos. Sou fã do som do Colby a alguns anos, suas músicas são trilhas sonoras da minha vida, de momentos, viagens... Nunca imaginaria que um dia eu conseguiria essa entrevista... rs! Acho que eu estou em um sonho...Colby nasceu em Monterey CA, morou durante um tempo no Brasil. Espero que gostem da entrevista :)

BATE PAPO COM COLBY LEE HUSTON

Música Encanta: Como tudo começou?


·     Tudo começou em casa. Meu pai toca um pouco de viola e outros instrumento. Sempre era cercado por instrumentos. Aos 11-12 anos comecei a interessar mais pela viola meu primeiro instrumento foi saxofone na banda da escola. Kkk. Devia ter persistido!

Música Encanta: Como vê sua estrada até aqui?

Minha estrada acho que ainda esta no começo tenho tocado e viajado nos estados unidos, Austrália e bastante no Brasil. Mas acho que tenho muito estrada pra correr ainda.

Música Encanta: Você morou por um tempo em Balneário Camburiú como foi essa experiência de morar no Brasil? 

Eu fui casado muito tempo com uma brasileira, e tenho minha filha que mora em Santa Catarina. E ainda moro parte do ano no Brasil tocando e cuidando dela, eu volto pro Brasil em novembro, desse ano e continuo meu trabalho na América latina.

Música Encanta: Como foi definiria seu som? 

Ta difícil. Definir meu som. Tenho influencias diversas de varias artistas e tipos de musica. Sou apaixonado por Country Music e Blue Grass. Tipo Jony cash, Willy Nelson e Bill Murray. Meu som esta sempre mudando eu não tenho um show igual a otro. Acredito no estilo free. E jam. Claro com certas bases mas sempre buscando criatividade.

Música Encanta: Qual parcerias você gostaria de fazer mais ainda não aconteceu? 

Gostaria de gravar um DVD estou na Califórnia agora preparando material e buscando recurso pra isso. Parcerias gostaria de gravar com Donavon Frankenreiter gosto muito do som dele e abri alguma shows e conheci pessoalmente conversamos sobre gravar algo no futuro.

Música Encanta: Da onde busca inspiração para compor? 

Inspiração pra mim vem de natureza e do mar. E também de situações humanas.
Relações entre famílias e pessoas e nossa interação com o mundo e nosso planeta. Por isso meus dois álbum são the Sunking. Rei-Sol. E Waiting for the sun Esperando pelo sol. Tudo interligado a alma humana e o universo.
Música Encanta: Quais suas influências na música? 

Influencias tenho demais. Musica americana em geral. Cantores compositores. Como Jon Croce, Bob dylan, James Taylor,Jim Croce.

Música Encanta: Como é para você saber que sua música encanta tantas pessoas, de diferentes idades, países..?

Hummm difícil. Eu acho que é muito legal receber parabéns e mensagens positivas. É muito legal. Sou meio tímido finjo que não da nada. Mas é muito gratificante.

Deixe um recado para os leitores do blog e para os seus fãs brasileiros:

Para vocês do blog! Obrigado pelo tempo de ler essas palavras. Que a música te traz energia ! Da uma olhada na Fan Page. Colby Lee band @ facebook.
Paz!




                                                                        SUN KING
 
                                                                      REGGAE SOUL
Mídia
Fan Page: https://www.facebook.com/ColbyLeeBand
                     




0 comentários:

Postar um comentário