Pages

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALEXANDRE CARLO





Compartilhei essa entrevista com vários amigos e quem quisesse fazer alguma pergunta para o Alexandre o espaço estaria aberto, as perguntas a baixo foram feitos por fãs do Natiruts. Acompanho o som do Natiruts a alguns anos, suas músicas fizeram parte da minha adolescência... Meu dvd costumo dizer que qualquer dia vai queimar de tanto que eu ouço. De fato o acústico é o MELHOR dvd de 2013: musicalmente, esteticamente, super produção. Alexandre acaba de lançar Last Night  do seu projeto solo, a música conta com a participação especial do rapper Rashid. O clipe  foi gravado na cidade do Porto, em Portugal. Seu primeiro disco independente se chama Quartz e ainda não tem data prevista para chegar ás lojas. Espero que gostem da entrevista, obrigada Alexandre pela atenção.
BATE PAPO COM ALEXANDRE CARLO
Música Encanta: Como foi seu primeiro contato com a música?
Desde que nasci ! sempre tinha música tocando em casa.

Música Encanta: Porque Música Encanta?
Por que é vida .

Música Encanta: Me conte do seu projeto solo, o que podemos esperar desse Cd?
É um projeto baseado em world music.. é bem livre, não existe um estilo definido..  

Música Encanta: Qual parceria você gostaria de fazer mais ainda não aconteceu? E qual parceria mais te marcou até hoje?
Ainda não pensei nisso.. todas parcerias foram incríveis. 

Música Encanta: De todas suas músicas qual você tem um carinho mais especial?
Música são como filhos.. todas são especiais.. 

Música Encanta: Como vê sua trajetória até aqui?
Muito feliz e abençoada.

Ana Carolina Segrini: Você acompanha a trajetória do reggae e das bandas capixabas?
De perto não.. mas já tocamos com algumas bandas daí... 
Rhodes Madureira: Como você vê o mercado do reggae no brasil, desde quando você começou até hoje?
O mercado é bem restrito se comparado com sertanejo por exemplo, já a cena artística é bem ampla com muitas bandas com estilo próprio.

Vandernil: Logo no inicio da carreira você chegou a se sentir desmotivado? Chegou a pensar que seria impossível viver de música?
No início da minha carreira Brasília era a capital do rock. Aí você já vê a loucura. No entanto foi algo muito espontâneo e natural. Mas de forma nenhuma eu imagina que iria tomar aquela proporção. 

Dan Foureggae: Algum projeto novo por agora, cd, clipe...?
Natiruts não. Somente o meu solo que é para novembro. 
Igor Moreno: Qual o sonho na música que você ainda não realizou?
São muitos para enumerar. 
Diego Falk: Como é fazer reggae no Brasil?
É ótimo! tenho o privilegio de trabalhar com o que gosto. 

Zé Bob: Qual a mensagem que você manda pra as bandas que estão iniciando agora ?
Ensaiar , levar  música a sério.

Wladimir Carvalho: Qual é o segredo pra produzir uma boa música?
A primeira parte no meu caso é a inspiração. E a inspiração depende de você direcionar a sua vida para as coisas que te façam bem. Depois é trabalho, muito trabalho. 

Guilherme Nascimento: O trabalho que você fez no morro do Dona Marta superou as suas expectativas? Tem algum sonho, de fazer outro dvd em outro lugar paradisíaco?
Se aquele visual não superasse as minhas expectativas eu realmente poderia me considerar um chato.  Sem dúvida foi um dos dvds mais bonitos da música atual. 

Música Encanta: Como foi tocar na Vila de Itaúnas?
Foi ótimo ! Tem tudo a ver com nosso som. 

Música Encanta: Deixe um recado para seus fãs capixabas e leitores do blog
Muito obrigado pela oportunidade !! 

ps: Novamente meu programa me deixando na mão, segue o link da música Last  Night :http://www.youtube.com/watch?v=3WShtMJho54

                                                                 ANDEI SÓ
                                              LIBERDADE PRA DENTRO DA CABEÇA
VOCÊ ME ENCANTOU DEMAIS
                                                                  AU DE CABEÇA
                                                                PEDRAS ESCONDIDAS

0 comentários:

Postar um comentário