Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

JULIA BRANDÃO



Boa tarde, algumas semanas atrás a Ana Arreguy me indicou o som da Julia e eu adorei! Som super dançante, e super bem produzido! Confiram a entrevista com a Julia, espero que gostem :)


BATE PAPO JULIA BRANDÃO

Música Encanta: Como tudo começou? 

Tudo começou aos 4 anos de idade, quando meus pais decidiram me colocar na escola de música, pra aprender violino, e cantar no coral. Eles sempre gostaram de música. Meu pai ate chegou uma época a arranhar piano, mas depois largou.


Música Encanta: Porque música encanta?

A música me encanta porque é uma arte de comunicação, de sentimentos, através dela a gente se expressa, relaxa, lembra de coisas boas, e facilita um vínculo com as outras pessoas. Acho que os músicos entendem que não há nada melhor que fazer um "som"! rsrs 


Música Encanta: Quais suas influências? 

 A influência musical mesmo veio da parte do meu avô, que toca violão, e sempre gostou de música. Estudei violino dos 4 aos 8 anos, mas depois larguei. Aos 12, quis estudar violão, por causa do meu avô, e percebi que era aquilo ali que me encantava

Música Encanta: Qual parceria gostaria de fazer?

Gosto de fazer parcerias com pessoas que amam música e com quem me identifico. Uma banda que admiro muito no cenário musical pop/rock do brasil é o Skank. Sempre acompanhei o trabalho deles, e seria uma honra ter algo a contribuir para a música brasileira com eles.

Música Encanta: Projetos Futuros?

 Atualmente estou fazendo shows com músicas autorais e cover, e logo logo vou lançar meu primeiro EP, de músicas minhas, que inclusive já estão quase finalizadas... Assim que eu lançar, pode deixar que vocês ficarão sabendo!

Deixe um recado para os leitores do blog:

Primeiramente, muito obrigada pela entrevista! Em breve espero que vocês possam se identificar com as músicas, e que elas tragam bons sentimentos para vocês!e pra quem não consegue esperar....fica o clipe de end of time:



0 comentários:

Postar um comentário