Pages

quarta-feira, 24 de julho de 2013

RAFAEL PONDÉ






Conheço som do Rafa desde 2005 na época que ele toca no Natiruts. E a 4 meses atrás voltei a ouvir seu som só que agora em carreira solo. A música que Rafael contagia por uma qualidade musical incrível . Muito obrigada por todo carinho e atenção Rafa!
Confira nosso bate papo :)


BATE PAPO RAFAEL PONDÉ


Música Encanta: Porque a música encanta?

A música me encanta porque ela é uma forma de eu me comunicar com o mundo, uma linguagem universal e acessível a todos.Com a música eu passo a minha mensagem pro mundo, busco levar informações importantes pras pessoas através da música.

 Música Encanta: Como tudo começou?

Comecei com uns 15 anos a escrever os meus primeiros versos e ai não parei mais, aos 20 entrei na banda Diamba, meu primeiro trabalho como profissional, fiquei 6 anos.Depois passei também um ano e meio com o Natiruts ( 2005.2006).Desde 2002 atuo como artista solo e já gravei 5 discos solo, além de turnês dentro e fora do Brasil.

Música Encanta: Quais suas inspirações?

Minhas inspirações são muitas, música de raiz, música clássica, Jazz, Reggae,Soul, MPB, Poesia.

 Música Encanta: Como você defini sua música? 

 Minha música é como o Brasil, altamente miscigenada, uma mescla de estilos e ritmos.

Música Encanta: Quais seus projetos futuros? 

Meu projeto futuro é gravar um DVD do meu disco atual "Afrika Bahia" e excursionar pelo Brasil e Bahia, também gravar um disco com a obra do meu tio avô Humberto Porto.

Música Encanta: Parcerias que você gostaria de fazer?

Estou sempre fazendo parcerias, pois pra mim a união é a riqueza da arte, estou por aí sempre disponível pra somar com outros artistas!




                                                           PRINCESA DO CERRADO
                                                                   SORRISO DE FLOR
                                                                            AFRIKA
                                                                         SEU OLHAR
                                                              ELA DEIXOU O MAR
GOOD VIBRATION
                                                           MORENA DO MAR

Mídias
Fan page: https://www.facebook.com/rafael.ponde
Palco Mp3: http://palcomp3.com/rafaelponde/
Site: http://rafaelponde.com/
Youtube: http://www.youtube.com/user/rafaelponde

0 comentários:

Postar um comentário