Pages

terça-feira, 30 de julho de 2013

VITOR KLEY








Hoje o música encanta foi para o Sul, melhor dizendo para Balneário Camboriú em Santa Catarina. Conheci o Vitor, quando ele veio fazer show aqui em Vitória com Armandinho. Um loirinho muito gente boa, carismático  e que sabia escrever músicas lindas e que rapidinho estavam na boca da galera. Vitor cantar desde de moleque, foi crescendo e resolveu acreditar no seu sonho. E hoje está ai fazendo sucesso pelo Brasil todo e até fora do país! Muito obrigada pela entrevista, você sabe o quanto eu te admiro e torço pelo sua carreira então nem preciso dizer muito isso aqui! rs Espero que gostem galera.
BATE PAPO VITOR KLEY
Música Encanta: Como tudo começou?
A música entrou na minha vida quando eu tinha uns 10 anos, por causa da minha mãe. Ela vivia tocando violão e teclado em casa, e eu acabei querendo aprender a tocar. Ai ela me ensinou alguns acordes no violão e percebeu que eu tinha facilidade pra tocar, logo em seguida já me botou em uma escola de música e lá que acabei pegando a base de como tocar violão e criar alguns arranjos. 
Música Encanta: Porque música encanta?
Acho que a música é uma magia, ela é capaz de mudar nosso dia, fazer nosso dia ficar melhor! Sempre que as coisas não andam bem, eu ponho um som alegre e acabando me alegrando também! Enfim, a música é contagiante! E quem canta, encanta! 
Música Encanta: Qual o balanço que você faz da sua carreira até hoje?
Tudo que eu havia sonhado, eu realizei, mas é claro que quando as coisas começam a dar certo, a gente acaba sonhando mais, e mais! Fico muito feliz em ver os outros felizes e cantando minhas canções, isso é algo que não tem preço! 
Música Encanta: Quais parcerias gostaria de fazer mais ainda não aconteceu?
Sou fã de Nando Reis e do Samuel Rosa, seria uma honra fazer um som com eles! Acho muito interessante essa união de artistas brasileiros, pois todos nós temos muito o que aprender, uns com os outros! Realmente uma parceria com esses caras seria mais um sonho pra se realizar!!
Música Encanta: Como foi fazer seu é  primeiro show fora do Brasil?
Achei muito irado ter a oportunidade de tocar em Bariloche na Argentina. É um lugar que sempre quis conhecer desde criança! Tocamos no Puerto Rock, um lugar muito tradicional na região que já teve shows com vários artistas! O show foi muito bom e já to louco pra voltar lá!
Música Encanta: A sua nova música de trabalho “VEM PRA PERTO DE MIM” foi inspirada em algum acontecimento vivido por você? 

Essa música escrevi com um amigo meu, o Sammer, e na verdade foi coisas que ele viveu! Entrei na história dele e escrevi as minhas partes, a partir do que havia acontecido com ele. É uma música que tenho muito carinho e gosto muito da letra e da harmonia!
Música Encanta: Quais suas inspirações na hora de compor?

Coisas do meu dia a dia, coisas que vejo ao meu redor, e coisas que sinto. Acho que nosso mundo tem coisas muito belas e também tem suas coisas ruins e a música é apenas uma reflexão, um desabafo sobre as coisas que acontecem com a gente e ao nosso redor! O amor, acho que é a minha maior fonte de inspiração e ao mesmo tempo eu me pergunto: "Será mesmo que nós sabemos o que é o amor?" 

 Música Encanta: Me conte sobre o projeto do novo clipe?

Ainda não posso falar muito se não vai perder a graça hahahaha Mas estamos elaborando a ideia ainda, começando a colocar tudo no papel! O clipe vai ser da música de trabalho VEM PRA PERTO DE MIM, que já está em algumas rádios do Brasil. A idéia é reproduzir exatamente a história por trás da letra da música, mas com muita alegria, diversão e com os amigos todos reunidos! Vai ficar irado!!


Música Encanta: Nos conte sobre seu novo disco?

É um disco muito alegre, marca o inicio da minha carreira, e que marca também a minha união com o Armandinho. Eu e ele produzimos grande parte do disco no estúdio da casa dele, algo que pra mim foi uma experiência incrível! As musicas desse disco abriram muitas portas pra mim e tenho certeza que ainda tem muitas outras portas que estão para se abrir! 

Música Encanta: Como foi tocar em Vitória com o Armando? Como é a relação de vocês? Tem aprendido muito com ele?


Foi sensacional! Vou levar esse momento pra sempre! Gostei muito de Vitória e principalmente da galera daí! Todos com uma energia muito boa e muito receptivos! A minha relação com Armando é muito boa, ele é uma pessoa incrível! Somos grandes amigos e considero ele um mestre, pois me ensinou muita coisa e ainda tem muito mais para me ensinar! Sou muito grato a ele! 


Música Encanta: Deixe um recado para os leitores do blog e fãs capixabas.


Galera, vejo um pessoal que tá pedindo show por ai e seria uma honra poder tocar em Vitória com a minha banda!! Sou apaixonado por este lugar! Espero logo poder aparecer ai pela terra de vocês! Mais uma coisa... Nunca, jamais desistam dos seus sonhos, você acreditando no que te faz feliz, já é meio caminho andado! Um abraço a todos, e eu sou fã da galera capixaba! Valeu!!! 


                                                                 LUZ A BRILHAR
                                                                       DOIS AMORES
                                                                     SUNSHINE
                                                       VEM PRA PERTO DE MIM

Mídias:
Site Oficial: http://www.vitorkley.com.br/
Fan Page: https://www.facebook.com/vitorkleyoficialTwitter: https://twitter.com/VitorKleyInstagram: http://instagram.com/vitorkley

Contato para show:
(47) 9155.2728
atendimento@vitorkley.com.br




0 comentários:

Postar um comentário