Pages

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

BANDA SANTO FORTE






Ontem foi um dia mais que especial pra mim, eu tive uma certeza: ACREDITE, CONFIE, NUNCA DESISTA, QUE VOCÊ CONSEGUE!!!!! Vem novidades por ai, dia 3 de Setembro o blog faz um ano... e vai estar repleto de surpresas... DICA: "Quero te mostrar um mundo novo de cores, vivas..." .Enfim a vibe boa ainda reinando nos meus dias e espero que continue assim por MUITO tempo, ando radiando sorrisos.
Desembarcamos novamente em Belo Horizonte, banda Santo Forte, me encantou desde o primeiro contato. O vocal Juliano me deixou uma mensagem linda no blog que meu ainda mais vontade de continuar com o blog, pelas palavras de incentivo que foram escritas lá... A música uni todos nós não adianta, música é magia, amor, e muita vibe boa! Vem ver se o seu santo, bate com o Santo Forte vem :)

BATE PAPO BANDA SANTO FORTE

Música Encanta: Como surgiu a banda Santo Forte? 

Com toda a energia do universo conspirando a favor e gosto pela musica correndo pelas veias o vocalista da banda Juliano Campos rodou meio pais, com grande influência na musica sertaneja raiz mas com uma vontade de viver a vida cada dia mais foi deixando se influenciar pelos outros grandes estilos como MPB ,JAZZ, REGGAE, ROCK apaixonou-se pelo SOUL a arte de se expressar cantado. Aterrizando em Belo Horizonte tive a grande felicidade de encontrar em uma vitrine de uma loja de instrumentos o musico Roberto Expedito (guitarrista e baixista) que me apresentou para o Leo Schubert (baterista) e o Sérgio Souza (baixista) que já tocaram com varias bandas no senário da musica de BH, fortalecendo então além de uma grande amizade a enorme vontade de se fazer musica. E quando Santo é Forte e bate, facilita todas as questões de trabalho, ou seja rapidamente nos encontrávamos em estúdio gravando nosso primeiro CD single intitulado " A TRILHA" paralelo ao repertorio de show possibilitando a banda a cair na estrada.

Música Encanta: Da onde buscam inspirações na hora de compor? 

Vivemos intensamente nossas vidas, amamos nosso trabalho as nossas famílias e nossos amigos isso realmente nos inspira, pois compor não é apenas as letras e sim todo o contexto de criação, os solos de guitarra, as frases de baixo e batera compor é isso. Agora eu Juliano Campos em particular sou inspirado pela beleza do mundo e a energia universo, pela vontade de viver e pelas pessoas que caem de para quedas na minha humilde vida. E cada uma delas em especial me inspira, pois chegam igual a saco de papai Noel recheadas de coisas boas e energia positiva dai não tem jeito é só pegar o violão e voilá musica na certa

Música Encanta: Como é ser uma banda independente em BH quais são as maiores dificuldades?

Tem todas as dificuldades como qualquer outra cidade grandes do pais, com poucos espaços para musicas alternativas e quando tem são formadas as famosas panelinhas entre bandas, vou mais longe fato o Sertanejo Universitário hoje só é uma febre nacional e potencia por causa da união que existe entre as duplas do mesmo seguimento e o nosso Rock tem sumido por causa do estrelismo de cada banda, uma menina linda me disse uma frase assim e "juntos crescemos mais forte" grande verdade pena que só os inteligentes sabem disso, mas graças a Deus inventaram a internet, redes sociais e o Musica Encanta que diminuem essa distancia de artistas e publico. Temos um publico muito exigente mas fiel e ser uma banda independente é transformar dificuldades em oportunidades para dar continuidade aos sonhos.

Música Encanta: Como e ver que a música de vocês chegou em outros estados? Quais projetos futuros da banda?

É muito gratificante que não só nos que estamos por aqui envolvidos gostamos do trabalho mas que outras pessoas de lugares e culturas diferentes estão gostando é massa. Quanto aos projetos futuros pensamos em gravar um DVD ao vivo pois entendemos que somos melhor ao vivo do que em estúdio e ter a oportunidade de tocar em todo brasil levando o nosso som pra todos.

Música Encanta: Quais parcerias tem vontade de fazer? 

No cenário da musica brasileira são tantos bons e inspiradores que fica difícil apontar algum artista especifico, admiramos tantos que se um dia tivermos oportunidades essa parceria vai de Ana Carolina à Sepultura com certeza.

Música Encanta: Indique uma banda para ser entrevistada pelo blog? 

Grande som e grandes amigos a galera do CAOOL.

Deixe um recado para o Música Encanta e seus leitores.

Gostaria de deixar um grande abraço a todos os leitores ouçam o SANTO FORTE e se você está lendo todo esse texto agora é por que você teve a chance de continuar "Prece". A música tem o dom de expressar os sentimentos da alma. Viva a vida intensamente seja feliz ouça musicas boas irradie energia positiva pois a MÚSICA ENCANTA.

ELE COM ELA

ps: mais uma vez esse programa do youtube me deixa na mão, vou deixar links de algumas músicas da banda por aqui:

DO AVESSO :http://www.youtube.com/watch?v=d2Jb9Pbdzk0
ME ENCANTAhttp://www.youtube.com/watch?v=aXfPagj8jng
VEM CUIDAR DE MIMhttp://www.youtube.com/watch?v=Ubf5rtTA5ec

Mídias
Site:http://santoforteoficial.wix.com/santoforteoficial
Fan Page: https://www.facebook.com/bandasantoforte
Soundcloud:https://soundcloud.com/santo-forte-band

0 comentários:

Postar um comentário