Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

BANDA VIBRAÇÕES




Vibrações é uma banda  nascida na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, no ano de 1998.  O reggae deles transmite amor, pensamento positivos, espero que todos gostem. Muito obrigada a todos pelo carinho. E esperamos um show da banda aqui em Vitória em breve!! :)


BANDA VIBRAÇÕES

Música Encanta: Como tudo começou? 
Montamos o projeto em 1998, em parte devido a nossa própria necessidade de ouvir reggae ao vivo, já que em Al não tínhamos muitos shows do gênero e, principalmente, pra dialogar com o nosso povo a cerca de questões consideradas por nós como pertinentes. Algo relacionado a política, visão espiritual, incentivo aos sofredores, etc.  
Música Encanta: Porque música encanta?
Não saberia explicar, mas a mim, a música encanta pelo simples fato de mexer com meus sentidos, muitas vezes de forma inconsciente, a exemplo das músicas instrumentais ou as cantadas em línguas estrangeira, que mesmo não sabendo o que falam, me emocionam. Isso sem falar das letras que me identifico e me impulsionam a ter dias, horas ou mesmo minutos melhores.
Música Encanta: Ultimamente o reggae vem se tornando muito popular, e em algum lugares é considerado um “ritmo da moda”. O que você acha do Reggae comercial ?
Gostamos de ver o reggae transitar entre diferentes públicos, mas só quando isso não o faz perder seu caráter original, que é uma música que fala de tudo, mas que tem a luta em favor dos oprimidos como linha de frente. Esse é o reggae que mais nos toca. 
Música Encanta: Nos fale um pouco sobre a história do reggae na sua vida?
Conheci o reggae quando tinha uns 12 anos, que foi quando ganhei uma fita k7 de um primo meu, eu sentia algo bom e diferente naquele som e não sabia explicar o que, mas, realmente me identifiquei, quando descobri do que se tratavam as letras, isso aos 15. Foi um momento decisivo em minha vida, pois a mensagem rasta me conquistou de corpo e alma, servindo de guia pra mim.
 Música Encanta: O que gostam de ouvir?
Muito Peter Tosh, Djavan, Count Ossie, Abyssinians, Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e por aí vai.
 Música Encanta: O que curtem fazer quando não está tocando?
Capoeira, cachoeira, ouvir música, futebol, surf... 
 Música Encanta: Quais são os projetos futuros da banda?
Nosso próximo projeto é a gravação do nosso segundo DVD, que estamos pretendendo realizar ainda nesse verão. Outra coisa é a gravação do nosso quinto CD de músicas inéditas.
  Deixe um recado para os leitores do Música Encanta.
Desejamos vibração positiva a todos os leitores do música encanta! Que se encantem cada vez mais
com a música e a usem em seu favor, pra driblar os percalços e viver melhor!! IRIE!!

QUILOMBAGEM
QUEM DIRIA
OLHOS VERMELHOS

MÍDIAS

0 comentários:

Postar um comentário