Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

RODRIGO SHA




Grave esse nome Rodrigo Sha, música dançante, letras ótimas! Conheci o som do Rodrigo através do face e o ritmo do som dele me envolveu,não consegui parar de ouvir. Compositor, cantor, multi-instrumentista é produtor musical: dominando sax, a flauta, o clarinete e a guitarra. Boa quarta, confira a entrevista com ele :)

BATE PAPO RODRIGO SHA

Música Encanta: Como tudo começou?

Aos 6 anos comecei a tocar violão de brincadeira e aos 12 passei para o sax…e aí fui formando bandas com amigos na escola…compondo…

Música Encanta:  Porque música encanta?

Pela conexão que a música me traz com a minha alma, com o meu caminho, pelas pessoas que ela me traz naturalmente…pela vida maravilhosa e intensa que ela me proporciona.

Música Encanta: Como defini seu som?

Verdadeiro.

Música Encanta: Sua música vem ganhando força nas redes sociais como vê tudo isso?

A verdade sempre aparece. As redes sociais, são hoje o principal meio de comunicação na nossa sociedade e graças a Deus o mais democrático, ou melhor o único democrático. Além disso, tenho uma equipe muito boa que me ajuda a potencializar meu conteúdo e minha caminhada na web. Fico muito feliz com o resultado…é uma construção diária, e o diferencial é a forma como você se comunica e o conteúdo que você apresenta.

 Música Encanta: Quais suas maiores influências?

Eu diria que tem 3 álbuns que são pilares na minha formação musical. Kind Of Blue – Miles Davis, Bring on the night – Sting, Olho de Peixe – Lenine e Marcos Suzano.

 Música Encanta: Como e ser um artista independente hoje, qual maior dificuldade encontrada?

A maior dificuldade são as execuções nas grandes rádios.

 Música Encanta: Indique uma banda para ser a próxima entrevistada?

BossaCucaNova

 Deixe um recado para os leitores do música encanta:

Queridos leitores, o auto-conhecimento é o mair empreendimento de nossas vidas. Por isso, não percam tempo com o que não te traz amor no coração. Only Love!


                                                                      ONLY LOVE
                                                                        VEM VEM
                                                                O POVO É VOCÊ
MÍDIAS

0 comentários:

Postar um comentário