Pages

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

RAFAEL FURTADO





Nossa escrever sobre ele é fácil, porque quando eu vi ele cantando caraca arrepiei, não acreditava na voz que eu estava escutando. E como diz Brown "O cara tem um overdrive na garganta", não pensei duas vezes e já fui logo para internet arrumar uma maneira de falar com o Rafa, porque lógico queria entrevistá-lo para o blog. E não é que consegui, mandei uma mensagem e fui logo respondida. Rafael tem os ingredientes para a fama : Humildade, Voz, Beleza, Carisma. Que você continue essa simpatia e hoje a batalha é sua!! Se depender da torcida você já é vencedor, obrigada pela atenção que teve comigo :) !!! Todos hoje ligados no The Voice hein!! Confiram a entrevista com o Rafael Furtado :)

BATE PAPO RAFAEL FURTADO

Música Encanta: Porque música encanta?

 Música é a mensagem da alma, aquilo você sente quando escuta, o que o seu corpo responde àquele estimulo. Por isso acredito que a música é tão importante para as pessoas.  

Música Encanta: Como foi seu primeiro contato com a música? 

Acho que ainda criança, bem pequeno. Meu pai tocava violão e sempre colocava alguma música em casa, acho que o primeiro contato veio daí

Música Encanta: Qual sua inspiração?

 Minha inspiração é transmitir a sentimento que eu tenho a cantar a música, se eu consigo passar 25% do que estou sentido já é excelente!! 

Música Encanta: Como foi o apoio da família desde o começo, quando entrou na música apoiaram?

 A família sempre apoiou, claro que eu estava fazendo a faculdade também, sempre tinha que ter um plano B.

Música Encanta: Com quem gostaria de fazer uma parceria? 

Com o próprio Lulu seria incrível! Ou o Gilberto Gil, seria sensacional!

Música Encanta: Como foi saber que tinha sido aprovado no The Voice?

 Foi uma felicidade extrema, e alívio também porque você fica bastante tenso no momento lá. Uma sensação muito boa, de dever cumprido. O que vier agora já é lucro!

Música Encanta: O que você espera aprender?

 Qualquer coisa que os técnicos ou produtores musicais falam já é um aprendizado imenso. A estrada que eles traçaram mostra a importância de todos eles, e ter a oportunidade de conviver com eles é extraordinário. 

Música Encanta: Como é receber elogios de artistas como Lulu e Carlinhos?

Po, foi sensacional, ter pessoas com tanta experiência lhe elogiando, você fica lisonjeado.

Música Encanta: Quais seus projetos futuros? 

Cara, to na expectativa das oportunidades que poderão surgir, não estou pensando no futuro ainda. Estou concentrado no programa e em dar o meu melhor. Após o programa eu vou observar como fica a banda, minha carreira, etc.

Música Encanta: Nós conte sobre sua Banda?

 A Banda Papaninfa existe há 12 anos, e se apresenta no circuito de casas noturnas de Recife. Eu faço parte da banda há 6 anos e é muito gratificante tocar com o pessoal, somos todos unidos e temos raízes no rock n roll o que deixa o nosso som com uma pegada característica bem forte. 

Deixe um  recado para os capixabas que torcem por ti e para o blog:

Gostaria de agradecer a torcida de todos vocês do ES, muito obrigado pelas mensagens e pelo carinho que estou recebendo nestes últimos dias.
É muito gratificante ter esse tipo de reconhecimento, fico muito feliz! Vamos acompanhar as fases da Batalha hein?! Só tem fera por lá! Estamos juntos na torcida! Beijos e Abraços para todos!

DON'T LOOK BACK IN ANGER - OASIS
                           FOOL BROTHERS - CALIFORNIA WAITING BY KINGS OF LEON

MÍDIAS
Instagram:  @rsfurtado

1 comentários: